Como colocar seu trabalho no Kindle

Jones V. Gonçalves, amigo do Nerd Escritor, conta nesse artigo as vantagens de publicar suas histórias no Kindle, e os passos para esse processo:

Olá pessoas, meu nome é Jones VG e antes que alguns façam gracinhas a respeito das iniciais do sobrenome é Viana Gonçalves, leu isso Alisson! Pronto resolvido isso vamos ao motivo deste post especial, meu querido amigo J.G.Valério, ou Gunslinger, ou ainda O Nerd Escritor me pediu para colocar em linhas como foi o processo para publicar no formato do Kindle e por isso estou aqui.

Primeiro vamos a o motivo de eu ter feito isso, sim para tudo existe um motivo não é? Estava eu um belo dia olhando os posts de noticias quando me deparei com isso: Garota ganha milhões, olhei a materia, li e reli pensando, mas como é possível, então fui atrás de alguns amigos meus que falam muito sobre eBooks, um deles meu ex-colega de trabalho Ilson Bolzan, o cara me disse que o sistema de venda do Kindle não é apenas para o eReader da Amazon, que existem aplicativos dele para IPhone, IPad, ITouch e Android, pasmem e todos eles vendem bastante, ali os meus olhos se abriram para um novo mercado.

artigo completo no Nerd Escritor

Deixe uma resposta

