Como colocar seu trabalho no Kindle

Jones V. Gonçalves, amigo do Nerd Escritor, conta nesse artigo as vantagens de publicar suas histórias no Kindle, e os passos para esse processo:

Olá pessoas, meu nome é Jones VG e antes que alguns façam gracinhas a respeito das iniciais do sobrenome é Viana Gonçalves, leu isso Alisson! Pronto resolvido isso vamos ao motivo deste post especial, meu querido amigo J.G.Valério, ou Gunslinger, ou ainda O Nerd Escritor me pediu para colocar em linhas como foi o processo para publicar no formato do Kindle e por isso estou aqui.

Primeiro vamos a o motivo de eu ter feito isso, sim para tudo existe um motivo não é? Estava eu um belo dia olhando os posts de noticias quando me deparei com isso: Garota ganha milhões, olhei a materia, li e reli pensando, mas como é possível, então fui atrás de alguns amigos meus que falam muito sobre eBooks, um deles meu ex-colega de trabalho Ilson Bolzan, o cara me disse que o sistema de venda do Kindle não é apenas para o eReader da Amazon, que existem aplicativos dele para IPhone, IPad, ITouch e Android, pasmem e todos eles vendem bastante, ali os meus olhos se abriram para um novo mercado.

artigo completo no Nerd Escritor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s