A Gincana em Maio

Aqui estão as novidades da gincana neste mês das noivas.

Números

Até agora foram lidos 165 títulos. As posições são as seguintes:

  1. Francisco com 26 pontos
  2. Klaus com 20 pontos
  3. Malu com 19 pontos
  4. Luciana Locks com 16 pontos
  5. Mariana com 12 pontos
  6. Luiza com 8 pontos
  7. Celso e Gina com 6 pontos
  8. Lorna com 2 pontos

Aline, Caio e Carla ainda não entraram com nenhum título.

Resultados da Enquete

Nós vimos que a opção com mais votos foram as resenhas, por isso eu estava pensando em procurar resenhas sobre os livros lidos recentemente, ou colocar algumas que escrevo no meu blog. O que vocês acham? Se vocês quiserem mandar uma resenha sobre um livro que vocês leram (para a gincana ou não), é só mandar para o nosso email gincanadeleitura@yahoo.com e nós colocaremos aqui.

3 pensamentos sobre “A Gincana em Maio

  1. Mês das noivas? Hehehe
    Eu acho legal publicar resenhas de livros feitas por nós. Mas acho bacana também encontrarmos alguns artigos com resenhas feitas por críticos. O que acha?
    Aquele complemento da Folha de SP (Discos, Livros e Filmes)sempre tem algumas resenhas interessantes. Se não me engano, a livraria cultura também publica algumas resenhas.
    Acho que podemos também fazer uma nova enquete, dessa vez a respeito do tipo de literatura que o pessoal mais gosta.
    Assim, fica mais fácil saber que tipo de resenha podemos buscar e publicar. Que tal?
    No mais, adorei! =)
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

